sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Acusado de estupro e roubo, Batata fugiu de Alcaçuz e já tentou assaltar em Acari

Acari-RN-Policia.
018
Batata, um estuprador/ladrão que foi preso pela Polícia Militar de Currais Novos no dia 02 de janeiro de 2015, José Sivanaldo de Araújo Silva, O “Batata”, 23 anos, sendo ele natural de Acari, Povoado Bulhões, foi transferido para Alcaçuz, onde permanecia até os dias atuais, mas fugiu. Ele tentou praticar um roubo em Acari-RN.
Em um assalto na cidade de São Vicente-RN, Batata assaltou um açougue, acompanhado de um comparsa, que também foi preso na época, levaram uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, uma espingarda de seta e valor não revelado em dinheiro.
O Batata teria ainda estuprado uma mulher que estava no estabelecimento, a polícia apurou ainda que em pleno assalto a dupla teria se desentendido quando um dos assaltantes no caso o Augusto, não concordou com o estupro colocado em prática pelo Batata.
O bandido tem um irmão morando na cidade de Cruzeta-RN, conhecido como CEBOLA, que também tem passagem pela polícia por furto. A polícia alerta que Batata foi visto na companhia de um comparsa, provavelmente, fugitivo de Alcaçuz, também, na cidade de Acari.

Fonte: Jair Sampaio