segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

ATUAL CAMPEÃ, CHAPE VENCE INTER DE LAGES EM ESTREIA DO CATARINENSE

SC-Esportes.
O Verdão do Oeste começou de maneira arrasadora, com gols de Niltinho e Wellington Paulista
A Chapecoense conquistou uma expressiva vitória em sua segunda partida oficial da temporada. Recebendo o Inter de Lages neste domingo, na Arena Condá, pela estreia do Campeonato Catarinense 2017, o Verdão do Oeste começou de maneira arrasadora, com gols de Niltinho e Wellington Paulista no primeiro tempo, e venceu por 2 a 1. Enercino contou com falha do goleiro Arthur Moraes para diminuir na segunda etapa.
Com o triunfo, o time de Chapecó aparece entre os líderes do Estadual, com os mesmos três pontos de Brusque e Avaí e mesmo saldo de gols. Já os alvirrubros figura entre os últimos colocados, sem nenhum ponto.
O confronto de hoje ainda contou com homenagens por conta do acidente do dia 29 de novembro, que vitimou 19 jogadores da Chape, além de outras 52 pessoas. Na hora dos hinos, nacional e de Santa Catarina, o presidente do Inter apareceu com uma camiseta verde, e os atletas da equipe visitante atuaram com o símbolo alviverde e a mensagem #Forçachape bordados na camisa. Além disso, no minuto 71, o juiz interrompeu a partida e a torcida no estádio, assim como todos os 22 jogadores do gramado, entoaram o “Vamos, vamos, Chape!”.
Pela próxima rodada desta primeira fase, o Verdão vai buscar se manter no topo visitando o Tubarão, nesta quarta-feira. No mesmo dia, o Inter recebe o Almirante Barroso.
Gazeta Esportiva
Postar um comentário