sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Corpo de idoso morto a pauladas é enterrado em Nova Palmeira

Nova Palmeira-RN-Policia.
O corpo do senhor José Moreira dos Santos, de 87 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26) na cidade de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó paraibano, distante 242 km da capital João Pessoa. Ele foi assassinado pelo próprio filho, Antônio Moreira dos Santos, de 52.

Amigos e familiares lotaram o cemitério para se despedir de seu Zé Moreira, como era popularmente conhecido. O idoso era muito querido pela população nova-palmeirense. Um dos presentes, que preferiu não se identificar, resumiu o sentimento de todos que acompanharam a cerimônia. "Foi muito triste o que aconteceu, da forma como ele se foi. Ele não merecia isso”, disse ao Blog NP.
Crime

O crime aconteceu no início da noite da quarta-feira (25). Zé Moreira foi atacado a pauladas pelo filho Antônio - que provavelmente teve um surto psicótico, logo depois que o pai entrou em sua casa.
Informações dão conta que Antônio, que era medicado com remédios controlados, poderia não estar fazendo uso dos medicamentos já há alguns dias.

O idoso sofreu sérios ferimentos na cabeça e ficou aguardando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por um determinado tempo, sendo amparado por moradores que estavam por perto.

Após a chegada do Samu, a vítima foi levada para o Hospital Regional de Picuí em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Blog NP
A imagem pode conter: tela
Postar um comentário