sábado, 28 de janeiro de 2017

Tentativa de homicidio registrada em Currais Novos.

Por Chagas Silva, DRT 1834/RN

Currais Novos-RN-Policia.
Fotos cedidas

Na manhã desta sexta feira, dia 27, uma tentativa de homicidio foi registrada em Currais Novos, contra o funcionário da Loja Lula Pneus, localizada na Av. Silvio Bezerra em Currais Novos.
O acusado de esfaquear Francielio, gerente de loja, foi preso ainda em flagrante delito, w identificado pelo nome de Francisco Ivanaldo da Silva, 37 anos, em depoimento, em depoimento a policia, o acusado disse que foi contratado por R$- 2 mil reais, para assassinar o jovem e deu o nome do mandante. (Para não atrapalhar as investigações o nome do acusado vem sento mantido em sigilo),

O elemento preso acrescentou em depoimento que a cerca de 40 dias vinha seguindo a vítima e receberia o dinheiro em uma conta bancária, mas foi preso pela Polícia Militar, logo após o crime, quando tentava fugir para Natal.

O jovem Francielio foi socorrido e levado para o Hospital Regional Mariano Coelho (HRMC-CN), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico que durou 03 horas, Francielio segue naquela unidade hospitalar.


Após ser ouvido pela autoridade policial, o acusado foi conduzido para o CDP onde ficou preso a disposição da Justiça.