domingo, 29 de janeiro de 2017

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2017 FOI REGISTRADO EM PARELHAS

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Parelhas-RN-Policia.

 Foto cedida "Vitima"
No municipio de Parelhas tudo está tranquilo no setor policia. Desde o primeiro dia do ano nada de anormal no setor, principalmente no que tange a violência com registros de morte, tranquilidade que foi quebrada por volta das 02h45min. deste Domingo, dia 29, quando a policia registrou o primeiro crime de morte de 2017.
Ao ser notificada da ocorrência,  a PM deslocou uma viatura até o Bairro Boqueirão na antiga favelinha onde foi constatada a veracidade da denuncia. Ao chegar ao local os policias encontrou um corpo Caído ao solo, o mesmo foi identificado como sendo o de Carlos Antonio Salustio dos Santos, conhecido como (Carlinhos de Zequinha Calunga), de 32 anos. O mesmo  era natural de Parelhas.
De acordo com relatos de populares, cerca de três disparos de arma de fogo foram efetuados no local. A policia ainda não sabe o que motivou o homicídio como também não dispõe de informações sobre a identidade do assassino. O ITEP foi acionado uma viatura do órgão de  Caicó esteve no local do crime, logo após a realização dos procedimentos cabíveis fez a remoção do cadaver para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.
Postar um comentário