terça-feira, 31 de janeiro de 2017

VÍDEO COM POLICIAIS MILITARES ENCENANDO AS "EMPREGUETES" VIRALIZA NA INTERNET

Brasil-Destaque

O conteúdo, com aproximadamente dois minutos de duração, tem sido compartilhado nas redes sociais.
Um vídeo que está circulando em grupos de WhatsApp mostra quatro policiais militares do 19º Batalhão, com sede no Recife, em uma apresentação inusitada. Fardadas e com vassouras nas mãos, dentro das dependências do quartel, elas dançam a música das “Empreguetes”, em referência a um grupo musical personagem de uma novela global.
O conteúdo, com aproximadamente dois minutos de duração, tem sido compartilhado nas redes sociais. Muita gente gostou da descontração das militares, mas o vídeo também gerou críticas e pode resultar na abertura de um procedimento de averiguação contra elas.

Veja o video
Procurado pela Folha PE, o comandante do batalhão, tenente-coronel William Araújo, informou que o procedimento será aberto nesta segunda-feira (30), com prazo de 30 dias para apontar as responsabilidades e possíveis punições. “Tomamos conhecimento e de imediato demos início a sindicância para apurar os fatos. Trata-se de uma brincadeira infeliz, feita no momento errado. Porém, não identificamos conotação de deboche, que ofenda a nossa corporação”, afirmou Araújo.
Postar um comentário