segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FILHO DA COMEDIANTE D. IRENE COMETE SUICÍDIO NO RN

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Mossoró-RN-Policia.
Foto: Reprodução
Ivanaldo e D. Irene
Na tarde deste domingo, dia  5, a policia militar de Mossoró foi acionada para uma ocorrência do tipo suicídio por meio de enforcamento, acontecido na rua Marcos Davi dos Santos, no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró, no Oeste Potiguar.  
O fato foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar, ao chegar no local indicado, os policias encontraram o corpo do pintor Ivanaldo Bezerra de Oliveira, 38 anos, o rapaz utilizou uma corda para pôs fim a própria vida o local usado  foi o quintal de sua residência.
Ivanaldo era casado e morava com a esposa e dois filhos, trabalhava como pintor e consertos de portões o mesmo era filho da  comediante bastante conhecida na cidade, Como Dona Irene do Açaí.
A família não sabe o que levou Ivanaldo a cometer o ato extremo e nem a que atribuir tal gesto, já que o rapaz não apresentava estar passando por qualquer problema, ou se estivesse enfrentando algum tipo de doença.
O Instituto Tecnico Cientifico de Pericia foi acionado esteve no local realizando os primeiros levantamento e em seguido fez a remoção do cadaver para a sede do órgão onde foi submetido a exames de necropsia e depois liberado para sepultamento.