segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

GRUPO EM CARRO DE LUXO EXPLODE AGÊNCIA DOS CORREIOS NA PARAÍBA

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN
São José do Cordeiros-PB-Policia.
Foto cedida.
Na madrugada desta segunda feira, dia 06, um grupo de aproximadamente 08 elementos armados invadiram a cidade de São José dos Cordeiros localizada no Cariri paraibano, ao chegar ao municipio os meliantes se dirigiram até a Agência dos Correios da cidade e a explodiram.
Os  marginais  que realizaram a ação criminosa chegou a cidade em um veículo de luxo do tipo Land Rover, cor prata. Veiculo  importado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência.  Quatro pessoas foram mantidas como reféns. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão ocorreu por volta de 3h (horário local).
Um funcionário da empresa de segurança que monitora a agência percebeu a movimentação do grupo e acionou o órgão. Os moradores da cidade comentaram com a polícia que ouviram os marginais reclamando que havia pouco dinheiro no local. Depois da explosão, o grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acessos aos municípios de Serra Branca e São João do Cariri. O ao fugir os larápios saíram jogando grampos pelas vias, dificultando a busca policial. A policia inda não sabe quem são os autores da ação criminosa.