terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

HOMEM CONHECIDO POR DURVAL DANTAS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A GOLPES DE FACA E ESTÁ INTERNADO

Por Chagas Silva,DRT 1845/RN.

Natal-RN-Policia.
A policia militar foi acionado para uma ocorrência tipo tentativo de homicidio registrada na manhã deste sábado, dia 04, a vitima foi identificaram como sendo Durval Dantas, segundo informações “Maninhas” como é mais conhecido foi vitima de 10 cutiladas de faca tendo inclusive atingido o intestino.
Durval Dantas estava em Natal e  foi vítima de dez cutiladas de faca. De acordo com informações colhidas com um filho da vítima, o mesmo nos confirmou que realmente sei foi atingido dez cutiladas.

Durval foi socorrido e levado para o Hospital  Walfredo Gurgel onde segue hospitalizado. O motivo ainda é desconhecido pela pelo filho da vitima bem como pela policia, agora espera se que  Durval se recupere da cirurgia e possa ajudar a policia a esclarecer o caso. O crime será investigado pela polícia Civil.
OBS.
Durval teve um filho vitima de homicidio, crime ocorrido em Natal quando o jovem saia de sua residencia e se destinava ao local de trabalho, depois depois, Durval foi vitima de um sequestro e agora tem sua vitima tentada.

Postar um comentário