quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

LORÂNIA-RN: BANDIDOS ESTOURA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, LEVA COFRE E MELATRA QUALTEL DA PM

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Florânia-RN-Policia.
18
Na madrugada desta quinta feira, dia 09, a cidade de Florânia foi tomada de surpresa por uma quadrilha fortemente armada e especializada em roubo a caixas bancários, ao adentrarem hà cidade os elementos bateu terror naquele município.  
O crime aconteceu  por volta da 1h30min, os bandidos a explodiram a agência do Banco do Brasil e roubar o cofre central, segundo a Policia Militar local, como forma de se prevenir de uma possível ação policial, uma parte do melifico cercaram o quartel da PM.
Segundo informações uma caminhonete  modelo Hilux, cor preta, foi vista na fuga na estrada que dá acesso à cidade de São Rafael. Houve perseguição por parte da PM de Florânia, mas não informações de prisões foram registradas. A policia militar da região total apoio a Florânia e por toda a madrugada estiverem na capturar a fim de localizar dos bandidos.
U segundo relatos de m policial que estava de folga contou a polícia que viu, por volta de 1h hora, dois veículos uma Hilux, cor branca,  passarem por Cruzeta sentido Florânia, utilizando a estrada carroçável, e um carro de estrutura longa, sem saber portanto precisar o modelo dizendo apenas ser no estilo Zafira da Chevrolet, de  cor escura. "Passaram rápidos demais, não dá para pegar muitos detalhes", disse.

Postar um comentário