domingo, 5 de fevereiro de 2017

CARLSON GOMES TOMA POSSE COMO SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO DE NATAL

Fonte. Blog Rodrigo Matarazzo 
Natal-RN-Politica.
Carlson ao lado do prefeito Carlos Eduardo, do vice-prefeito Alvaro Dias
e do deputado estadual Tomba Farias

Tomou posse na manhã desta sexta-feira (03), como Secretário de Habitação de Natal, o advogado seridoense, Carlson Gomes. O nome de Carlson foi uma indicação do Partido Democratas, através do seu presidente estadual, senador José Agripino, que de imediato foi aceito pelo prefeito Carlos Eduardo Alves. Carlson é filho do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, disputou em 2014 a eleição para deputado estadual e em 2016 concorreu à prefeitura de Currais Novos. Carlson cursou Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, onde posteriormente fez pós-graduação em Direito Municipal.
Carlson tem uma vasta experiência na vida pública, onde esteve presente assessorando seu pai quando o mesmo era prefeito de Currais Novos. O mesmo ainda exerceu os seguintes cargos:
Coordenador Especial da Secretaria de Agricultura; Coordenador Jurídico do Instituto de Terras do Rio Grande do Norte – ITERN; Assessor Parlamentar da Assembleia do Estado do Rio Grande do Norte; Diretor Geral do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte; Eleito para o Conselho Nacional Jurídico do INMETRO, bem como eleito por duas vezes Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil;
A solenidade de hoje aconteceu no auditório do Parque da Cidade e foi prestigiada por familiares, amigos e contou com a presença do prefeito Carlos Eduardo, deputado federal Felipe Maia, secretários municipal e políticos de várias partes do estado.
Á frente da pasta Carlson terá dentre várias atribuições, formular, executar e acompanhar a Política Municipal de Habitação e de regularização fundiária de forma integrada à Região Metropolitana de Natal, mediante programas de acesso da população à habitação, bem como à melhoria da moradia e das condições de habitabilidade como elemento essencial no atendimento do princípio da função social da cidade.

Postar um comentário