sábado, 4 de fevereiro de 2017

PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA EM MOSSORÓ-RN

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Mossoró-RN-Policia.
Na madrugada deste sábado, dia 04, um duplo hominídio foi registrado na cidade de Mossoró, crimes praticado contra um pescador de 50 anos e o filho dele, de 17, ambos foram executados a tiros dentro da própria residencia onde moravam, localizada no loteamento Santa Helena, naquele município.
De acordo com informações do setor policial, cerca de seis individuos armados e encapuzados invadiram o local para matar um outro filho do pescador Francisco de Lima, que é foragido de Justiça. Como não encontraram esse rapaz, os criminosos resolveram matar Carlos Alberto de Lima, filho de Francisco. O pescador foi morto ao tentar salvar a vida do filho.
Francisco de Lima foi assassinado com seis tiros na sala de sua residencia onde morava com a família. Já Carlos Alberto foi vitima de três disparos, incluindo um na cabeça.
A polícia não tem informações a respeito da motivação do crime, mas não descarta a possibilidade do crime ter sido uma tentativa dos criminosos de matar outro filho de Francisco. Esse outro rapaz tem passagens pelo sistema prisional do estado, mas se encontra foragido.
acredita se também, que o assassinos tenham recolhido as capsulas das balas que foram deflagradas, já que, no local onde aconteceu os crimes, foi encontrada apenas uma munição foi revólver calibre 38. Isso para dificultar as investigações. O caso já esta nas mãos da policia civil   Mossoró que vai apurado as causas e quem praticou os assassinatos.
Postar um comentário