quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Picuiense com problemas na visão precisa de ajuda para tratamento

Criança foi acometida com um estreitamento na junção do sacro lacrimal direito e precisa de ajuda

O garoto Breno Kaik Santos Oliveira, de 3 anos, filho do casal Edson Rinconn Gomes de Oliveira e Francieli Santos Anjos, residente no bairro Limeira, em Picuí, está precisando da colaboração financeira dos amigos. É que a criança foi acometida com um estreitamento na junção do sacro lacrimal direito, o que causa o lacrimejamento excessivo, sensação de olhos constantemente úmidos (o que acaba "borrando" a visão) e infecções recorrentes da via lacrimal (dacriocistites).
A cirurgia realizada para a desobstrução do canal lacrimal a fim de resolver os problemas é a dacriocistorrinostomia (DCR). Porém, Breno está na cidade do Recife, e os custos para sua permanência na capital pernambucana e as despesas com novos exames são altos.
Em contato com o redator do Blog NP, Francieli falou sobre as dificuldades que vem enfrentando com o problema do menino. “Eu e meu filho estamos de favor na casa de amigos. Minha despesa com o transporte coletivo no caminho até a Fundação Altino Ventura, aqui no Recife, é elevada. Além do mais, o menino precisa fazer novos exames, e tudo isso requer uma quantia que, no momento, eu e meu marido não temos”.
Franciele finalizou deixando um recado de gratidão a todos aqueles que estão colaborando para o bem-estar do seu bebê. “Desde já, eu e meu marido agradecemos a ajuda aquelas pessoas que estão contribuindo com a melhoria da saúde do nosso filho, seja com o auxílio financeiro ou com as orações”.
Serviço:
Contato celular: (83) 9 9623-6925
Conta bancária: Caixa Econômica
Agência: 4916
Variação: 013
Conta Poupança: 00004123-0
Nome: Edson Rinconn G Oliveira
Blog NP
Postar um comentário