quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PLANTÃO DE POLICIA NA MIRA DO CRIME





Brasil-Policia.

       Jovem é esfaqueado no centro de afogados da ingazeira
Jovem é esfaqueado no centro de Afogados da Ingazeira – Veja esta e outras ocorrências

A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de vias de fato na Rua Diomedes Gomes, nº 40, Centro, próximo ao prédio da Companhia Energética de Pernambuco-CELPE.
O policiamento chegando ao local, à testemunha informou que a vítima Marlley Araújo, 24 anos, seu ex-companheiro, chegou a sua residência querendo entrar e a mesma não permitiu, momento em que Evandro Lins, 21 anos, residente no bairro São Brás, seu atual companheiro, chegou e começou a discutir com a vítima e logo entraram em vias de fato.
Durante a confusão Evandro desferiu um golpe de faca peixeira na região do abdômen da vítima. Populares socorreram a vítima ao hospital HREC e posteriormente o mesmo foi transferido para uma Unidade Hospitalar na cidade de Caruaru-PE.
A guarnição realizou rondas no intuito de localizar Evandro, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.
Pedreiro é detido com faca peixeira em Itapetim
A GT Ordinária realizava rondas juntamente com a equipe do GATI e o Oficial de Operações, quando abordou o imputado, J. I. N., 29 anos, solteiro, pedreiro em um bar, o qual estava portando 01(uma) faca peixeira de 09 polegadas sem bainha, estando a faca na cintura do mesmo. O imputado foi conduzido juntamente com a arma branca para DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.
Descumprimento de medida protetiva em Carnaíba
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender a solicitação da vítima, L. M. M., 53 anos, separada, auxiliar de serviços gerais, que segundo ela o imputado, R. F. S., 47 anos, separado, desocupado, que é seu ex-companheiro e existe uma medida protetiva em desfavor do mesmo, teria quebrado o acordo Judicial, que determina o imputado não se aproximar da vítima.
Devido o imputado ter tomado a chave da residência da vítima, invadido e ameaçado a mesma, dizendo que iria matá-la. O policiamento realizou rondas e localizou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi detido e juntamente com a vítima conduzido à DP local para serem tomadas as providências cabíveis
Briga de presos na cadeia Pública de Tabira
A ROCAM foi solicitada pelos Guardas da Cadeia Pública, os quais informaram que dois detentos estavam entrando em atrito, quando chegaram ao local foi constatado que o detento Anderson havia agredido Jonh Lennon com socos e pontapés, vindo a lesioná-lo levemente no rosto e nos braços.
O detento Anderson também teve escoriações leves. A ROCAM encaminhou os envolvidos à Delegacia local para serem tomadas as devidas providências.
Vias de fato e agressão em Santa Terezinha
A GT foi solicitada pela imputada, M Z C, 48 anos, solteira, agricultora, a qual informou que havia sido agredida na cabeça pelo imputado, A S S, 35 anos, casado, agricultor.
Quando a GT foi procurá-lo, o mesmo informou que também havia sido agredido verbalmente por ela e que teria empurrado a mesma com as mãos,  esta teria caído e batido a cabeça no chão, esse ainda informou que o imputado C J S N, 49 anos, solteiro, vigilante, também havia o agredido, tendo laçado o seu pescoço usando os braços, necessitando da intervenção de populares para que este o soltasse.
Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia local para medidas cabíveis.
Choque entre carros na PE 320 mata motorista
Um grave acidente ontem pela manhã deixou ao menos uma pessoa morta na PE 320, na altura do Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito. O choque frontal entre um Uno Branco e um Fiat Pálio foi muito forte.

Os feridos, foram encaminhados para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, em São José do Egito. O caso mais grave foi o do motorista José Andrew da Silva, 28 anos, funcionário do SegVida, plano de Saúde familiar de São José do Egito. Ele foi encaminhado com múltiplas lesões para o Hospital da Restauração, em Recife, mas morreu pouco antes de chegar ao Distrito de Jabitacá.
Postar um comentário