sábado, 4 de fevereiro de 2017

ROGÉRIO MARINHO SERÁ RELATOR DA REFORMA TRABALHISTA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Brasilia-DF-Politica.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), anunciou nesta quinta-feira (02), minutos após ser reeleito para o cargo, o nome do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) como relator da reforma trabalhista.
Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Comércio, Serviços e Empreendedorismo (CSE), considerada uma das maiores do Congresso Nacional, Rogério agradeceu a confiança do deputado Rodrigo Maia e disse que está pronto para colaborar com o desenvolvimento do Brasil.
"Vamos nos empenhar ao máximo e trabalhar bastante com o objetivo de modernizar essa legislação atrasada que emperra a produtividade e a competitividade do nosso país", disse Rogério Marinho.
Segundo o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a comissão especial que analisará a reforma trabalhista deverá ser formada na próxima semana e a expectativa do presidente da Casa é que o projeto seja analisado em plenário ainda neste primeiro semestre.
Além de comandar a Frente CSE, Rogério Marinho tem na sua história política ações e projetos a favor do empreendedorismo e do desenvolvimento econômico no Rio Grande do Norte. O parlamentar é criador do Metrópole Digital, que colocou Natal no mapa da tecnologia da informação e tem capacitado centenas de jovens na produção de softwares, mercado de trabalho que mais cresce no mundo.
Rogério também é o criador do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, que instalou quase 90 pequenas empresas voltadas para a produção têxtil, gerando cerca de 1,5 mil empregos diretos. Todos em municípios do interior potiguar.