quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TENTATIVA DE EXECUÇÃO EM SÃO FERNANDO; QUATRO HOMENS TENTAM MATAR DESAFETO

Por  Chagas Silva, DRT 1845/RN.

São Fernando-RN-Policia.
capture-20170131-205543
Segundo informações de populares repassadas a policia militar da cidade de São Fernando, dizia que  foi bala, muita bala, com relação a uma tentativa de homicídio registrada na noite de terça feira, dia 31. De acordo com os populares, foram quatro elementos no mínimo vistos em duas motos tentando contra a vida de um desafeto, identificado apenas pelo nome de Iguinho, o mesmo foi baleado a vitima foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.
De um acordo com um popular,  fez relato dizendo  que foi muita bala, acrescentando que a vítima ficou cercada pelos quatros elementos, Iguinho ainda tentou fugir dos algozes, correu, mas foi alvejado, não temos informações  em que partes do corpo os projeteis se alojaram. O popular  acredita que o estado de saúde de Iguinho é bastante grave, tendo em vista não teve chance de defesa. A moto ocupada pela vítima foi jogada  ao chão.
Pelo que conseguimos apurar junto a populares, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas, pelo visto atravessou o comércio ilícito de outros comparsas, e como sentença, a tentativa de morte. Varias cápsulas foram encontradas no local algumas como se fosse droga. A PM checa minuciosamente.
Postar um comentário