segunda-feira, 13 de março de 2017

MECÂNICO SAI EM CARRO DE CLIENTE E BATE EM POSTE EM JOÃO PESSOA

João Pessoa-PB-Transito.
Do G1/PB.

Um pintor de carros bateu a caminhonete de um cliente dele contra um poste, na manhã deste domingo (12), no bairro Varadouro, em João Pessoa, capital paraibana.
O motorista conta que tentou desviar de um ônibus e acabou perdendo o controle da direção. Segundo ele, o cliente havia deixado o veículo na oficina para fazer pequeno reparo na pintura, mas, agora o pintor já não sabe quanto vai custar o prejuízo.
O acidente ocorreu por volta das 5h. O impacto foi tão forte que o poste quebrou. A frente da caminhoneta ficou destruída e o capô chegou a saltar do veículo. O motorista não teve ferimentos. Próximo ao local havia crianças e os moradores ficaram assustados.
“Eu seguia [na rua] e vinha um ônibus. Eu não consegui segurar o volante do carro. Eu vinha a uns 60 km/h ou  70km/h. Quando o ônibus se aproximou eu tentei livrar a frente do ônibus, mas o carro perdeu o controle eu não consegui mais segurar o carro”, disse o motorista.
Ao ser questionado sobre de quem era o veículo, o motorista contou que era de um cliente amigo que havia deixado a caminhoneta na oficina onde ele trabalha para fazer um pequeno “retoque” na pintura. “O carro é de um amigo meu. Ele deixou na oficina pra mim trabalhar nele. Justamente, eu vim hoje pra pegar a máquina e os produtos para 'agilizar' (sic) esse carro”, disse o motorista.
A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. Após consultar a documentação do veículo e do motorista, o pintor foi liberado.

Postar um comentário