sábado, 11 de março de 2017

MENINO DE 4 ANOS MORRE AO CAIR DO 16º ANDAR DE PRÉDIO; POLÍCIA INVESTIGA

SP-Policia.

Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1)

Criança caiu do 16º andar de prédio em Praia Grande, SP (Foto: Solange Freitas/G1)
Fonte-G1
Uma criança de quatro anos morreu após cair do 16º andar de um prédio em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na madrugada deste sábado (11). Em depoimento, o pai do menino afirmou que o filho estava sozinho no apartamento e que quando chegou em casa, por volta das 3h, ele já teria caído. A polícia investiga o caso.

O prédio fica na Rua Balneário Camboriú, no bairro Aviação. De acordo com o depoimento do pai, que é empresário e mora sozinho com a criança, ele havia saído e quando voltou ao apartamento, uma cobertura, se deu conta de que o menino havia sumido. Ele procurou por todos os cômodos, inclusive na piscina, sempre o chamando, sem resposta. Quando olhou para baixo do edifício, visualizou o menino caído na rampa do estacionamento, desacordado.

Ainda de acordo com o seu relato à polícia, ele entrou no elevador e foi tentar socorrer o filho. O síndico do prédio já havia solicitado socorro médico, e o menino chegou a ser encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas já deu entrada na unidade sem vida.

Segundo o descrito no boletim de ocorrência, o apartamento em questão não possui grades ou redes de proteção. A polícia já solicitou junto à administração do condomínio as imagens das câmeras de monitoramento, que podem ajudar nas investigações. 

As autoridades não informaram por quanto tempo o pai se ausentou do imóvel. Ele foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio culposo e morte suspeita na Delegacia Sede da cidade.

Postar um comentário