quarta-feira, 8 de março de 2017

MOTORISTA 'ESQUECE' FREIO E CARRETA DESGOVERNADA INVADE FÓRUM EM CAMPINA GRANDE



PB-Transito

Reprodução/Instagram/Mofioficial_

Segundo STTP, o motorista parou a carreta para pedir informações sobre onde descarregaria o veículo, mas não acionou o freio de emergência


Uma carreta desgovernada bateu e destruiu pelo menos dois postes, além e subir na calçada e invadir parte do estacionamento do Fórum Affonso Campos, na manhã desta terça-feira (7), em Campina Grande. O acidente, que ocorreu na Rua Antônio Carvalho de Souza, aconteceu após o motorista esquecer de acionar o freio de emergência.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP-CG), o motorista parou a carreta para pedir informações sobre onde descarregaria o veículo, mas não acionou o freio de emergência.

“O caminhoneiro esqueceu de acionar o freio e a carreta desceu desgovernada, parando após bater em dois postes, invadindo parte do estacionamento do Fórum. Não houve feridos”, afirmou a STTP-CG.

Com o impacto, os dois postes ficaram destruídos. Ainda segundo a STTP-CG, parte da via precisou ser interditada para a retirada da carga do veículo e a substituição dos postes danificados.

Fonte. Halan Azevedo – Portal Correio
Postar um comentário