sábado, 8 de abril de 2017

COMERCIANTE REAGE A ASSALTO MATA ASSALTANTE E DEIXA OUTRO FERIDO EM ESPERANTINA

Esperantina-PI-Policia.


Por volta das 14 horas desta sexta-feira (07), um comerciante que ainda não teve a identidade revelada, teria matado um assaltante e deixado o outro ferido após reagir a um assalto no seu estabelecimento comercial, localizado no Conjunto Fazendinha, em Esperantina, a 179km de Teresina.

Segundo informações do delegado do município, Leonardo Alexandre, o caso aconteceu após um assalto. Os dois assaltantes renderam o comerciante e subtraíram uma quantia em dinheiro e, ao tentarem fugir, foram alvejados pelo comerciante.

“O corpo do assaltante ainda está no local esperando pela perícia, após a perícia ser feita, ele vai ser recolhido para o IML”, explica o delegado. Os dois assaltantes estavam armados com um revólver de calibre 38.

Ainda não há confirmação sobre a identidade do assaltante que foi morto pelo comerciante. O outro suspeito de participação no assalto é menor de idade e também foi atingido pelos disparos. “Ele deu entrada no hospital, mas já foi encaminhado para a delegacia”, afirma o delegado.

Assaltante é morto por comerciante. (Foto: Reprodução/Jornalesp.com

Logo após o homicídio, o comerciante evadiu-se do local levando a arma do crime. A polícia está em diligências em busca do acusado. “Nossa preocupação inicial era encontrar o outro envolvido no assalto. Estamos tentando localizar agora o comerciante”, afirma.

Por Nathalia Amaral