segunda-feira, 10 de abril de 2017

FALSO ADVOGADO É PRESO APÓS SER FLAGRADO COM CAMINHÃO ROUBADO, NA PARAÍBA

 Alcantil-PB-Policia.

Além do veículo, os policiais constataram que a carga, avaliada em mais de R$ 700 mil, também era roubada
Caminhão foi recuperado
após abordagem da PRF

Durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesse sábado (8), no posto fiscal da cidade de Alcantil, no Cariri paraibano, a 198 quilômetros de João Pessoa, um jovem, que se apresentava como advogado, e o motorista de um caminhão, roubado na sexta-feira (7), acabaram presos por agentes da PRF.

A ação ocorreu depois que a Secretaria de Estado da Receita da Paraíba (SER) solicitou a presença de uma equipe da PRF no posto fiscal.

Os fiscais da Receita Estadual desconfiaram da atitude do motorista de um caminhão durante a fiscalização da carga e de um homem que se apresentou como advogado do proprietário das mercadorias, mas na verdade era um estagiário. Ficou constatado que a carga não correspondia ao que estava descrito na nota fiscal.

De acordo com a PRF, o veículo tinha registro de roubo e estava carregado com produtos de higiene, avaliados em mais de R$ 700 mil. Apenas parte da carga foi recuperada, já que o restante estava sendo transportado em outro caminhão roubado.
Portal Correio

Postar um comentário