quinta-feira, 13 de abril de 2017

FELIPE MELO DIZ QUE FOI CHAMADO DE "MACACO" POR URUGUAIO EM VITÓRIA DO PALMEIRAS NA COPA LIBERTADORES

Mundo-Esportes.
                               
Agência Estado
                                   
O volante Felipe Melo afirmou que foi chamado de "macaco" por um jogador do Peñarol na vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (12), no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. "O cara que fez o gol deles e entrou no segundo tempo ficou me chamando de macaco", acusou o palmeirense, logo depois da partida.
O jogador seria Gastón Rodríguez, que substituiu Novick e anotou o segundo gol da equipe uruguaia. Felipe, no entanto, afirmou que não vai apresentar uma denúncia. "Não vou denunciar nada. Isso excede o futebol, mas não vou denunciar. Se fosse o antigo Felipe Melo, talvez desse logo um tapa na cara dele. Mas agora estou regenerado", disse, antes de revelar pedido de desculpas para o jogador.
O gol da vitória foi do lateral Fabiano, que já havia sido o autor do gol que garantiu o título brasileiro, contra a Chapecoense, no ano passado. "Tivemos chances de ampliar, mas a gente não desistiu. Em alguns jogos, não dá na técnica. Tem de ser na raça", disse o jogador.
O Palmeiras saiu atrás no placar, conseguiu a virada e levou o empate no segundo tempo. Quando o resultado parecia garantido, Fabiano marcou o gol do triunfo no apagar das luzes, aos 54 minutos



Postar um comentário