terça-feira, 11 de abril de 2017

FILHO DE VEREADORA EM PARNAMIRIM MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCICLETA

Parnamirim-RN-Transito.

João Gabriel Pires, 23, filho da vereadora Kátia Pires faleceu neste domingo, dia 09, depois de sofrer um acidente de moto ao fazer uma trilha em Cajupiranga. O rapaz chegou a ser socorrido no Hospital Deoclécio Marques de Lucena, mas por necessitar de cirurgia que não era realizada em Parnamirim, foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Em Natal, João Gabriel Pires passou por uma cirurgia para a retirada do baço, mas teve uma parada cardíaca e apesar do esforço da equipe médica, faleceu. O corpo será enterrado no Cemitério Morada da Paz. O horário do velório e sepultamento ainda não foi informado pela família.


Em sua página no Facebook, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, se solidarizou com Kátia e familiares. “A nossa família está de luto. Recebemos, com imensa tristeza, a notícia de falecimento do filho caçula da nossa amiga e vereadora Kátia Pires. João Gabriel parte deixando lições de amor, amizade e companheirismo. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse.

Postar um comentário