sexta-feira, 7 de abril de 2017

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA BR-304 EM MOSSORÓ

Mossoró-RN-Transito.
 
A Polícia Rodoviária Federal, registrou por volta das 13:20hs desta quinta-feira 06 de abril de 2017, na altura do KM62 na BR 304 em Mossoró-RN, saída para Natal um acidente que envolvendo uma carreta, um caminhão Baú e uma moto que deixou o condutor da moto gravemente ferido.
No local do acidente homens trabalham na pista, por esse motivo apenas uma mão de direção é liberada por vez.
De acordo com as informações colhidas no local, o condutor da moto YAMAHA FAZER de placa OJT 9176 Ipanguaçu-RN, identificado como Breno Morais de Araújo seguia sentido Assu/Mossoró quando os trabalhadores liberaram para que o mesmo seguisse em frente na pista de rolamento, parando o trânsito no sentido contrário.
O condutor da carreta de placas NOD 3066 não conseguiu frear e bateu violentamente contra o caminhão baú de placas KKJ 1742 que se encontrava parado e após a batida invadiu a mão contrária batendo violentamente contra a moto.
O condutor da moto ficou bastante ferido com cortes por todo o corpo e teve o braço quase decepado.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Tarcísio Maia mas o mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Fonte: Passando na Hora

Postar um comentário