domingo, 9 de abril de 2017

MOTORISTA FICA FERIDO APÓS CARRO CAPOTAR EM ACIDENTE NA BR-230

João Pessoa-PB-Transito.

Acidente aconteceu no trecho próximo à Mata do Amém e uma das faixas no sentido João Pessoa - Cabedelo precisou ser interditada

            Foto: Walter Paparazzo/G1
Motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido
pelo Corpo de Bombeiros após capotagem na PB

Motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após capotagem na PB

Uma pessoa ficou ferida após o carro capotar em um acidente com outro veículo na BR-230, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, no início da manhã deste sábado (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das faixas no trecho próximo a Mata do Amém permanecia interditada até as 8h, no sentido João Pessoa - Cabedelo.

Segundo a PRF, os dois veículos seguiam com destino a cidade de Cabedelo quando colidiram. Com o impacto, um dos carros capotou e o motorista, que estava sozinho, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover a vítima do carro, com a ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Nós fizemos a retirada com a ajuda do Samu e o motorista está consciente e orientado. Foi estabilizado e deve ser levado para o hospital para passar por exames”, explicou o tenente Elenilton, do Corpo de Bombeiros.

As pessoas que estavam no outro carro não sofreram ferimentos, segundo os Bombeiros. A PRF explica que agentes vão permanecer no trecho até que os veículos sejam removidos do acostamento da estrada.


G1 PB