terça-feira, 11 de abril de 2017

POLÍCIA CIVIL CAPTURA GRUPO CRIMINOSO COM ARMAS E DROGAS

CE-Policia.

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), dando continuidade a uma investigação iniciada no carnaval deste ano, capturaram  um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas no bairro Jardim Cearense, na Área Integrada de Segurança 05 de Fortaleza. Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, munições e drogas.  

A ação é um desdobramento da prisão de Willa Maria Silva Amaral (33), a “Amora”, que já responde por tráfico de drogas, ocorrida no dia 25 de fevereiro. Na época, o companheiro da presa identificado como Samuel Nascimento Lima (18), era adolescente e acabou não entrando no flagrante de “Amora”. Porém, os policiais continuaram as investigações e descobriram que, com a prisão da mulher, o adolescente, que completou 18 anos no último dia 03 de abril, assumiu o esquema criminoso da companheira.

Juntamente com Samuel, foram capturados Francisco Wellington do Nascimento (46), vulgo “Novinho”, que já responde por roubo e tráfico de drogas; Rafael Magno Alves (29), vulgo “Kieve”, que já responde por homicídio; João Pedro Alexandre (21) e Sávio Alexandre Sousa (19), ambos sem antecedentes criminais. No total, foram apreendidos três revólveres calibre 38, além de 32 munições, 2,9 quilos de drogas – crack, cocaína e maconha – e uma balança.

O grupo foi conduzido à sede da DCTD, onde foi autuado em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Samuel também foi autuado em flagrante por resistência, pois ele reagiu no momento da prisão.

Postar um comentário