sábado, 8 de abril de 2017

SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCO SÃO PRESOS E TÊM PLANOS FRUSTRADOS PELA POLÍCIA


AL-Policia.

Credito: Izabelle Targino/Alagoas24horas
Vinícius Ferrari
Delegado: Vinícius Ferrari

Um homem suspeito de praticar assaltos a bancos no interior de Alagoas foi preso nesta quarta-feira, 6, em uma ação da Seção de Roubo a  Banco (Serb), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Esta é a quarta prisão de suspeitos deste tipo de crime desde o início do mês.

O alagoano Adeildo Temótio, conhecido como “A Lenda”, foi preso em Arapiraca, numa residência do bairro Planalto, no Agreste Alagoano, em cumprimento de um mandado de prisão. Ele teria participado de 8 roubos a banco no último ano no Estado, e desde o início de 2017 teria participado de ações semelhantes ocorridas nos municípios de Igaci, Campo Grande e Major Isidoro. Ele tem ligação com o grupo preso no último sábado em Maceió.

No momento da prisão os policiais encontraram com Adeildo Temótio uma pistola 380, com três carregadores e 30 munições, e o valor aproximado de R$ 650,00, em espécie, que estaria chamuscado, resultado das explosões de caixas eletrônicos.

Outras prisões


No último sábado, 1º de abril, outros três suspeitos de cometer o mesmo tipo de crime foram presos em uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF), TIGRE e SERB.
Postar um comentário