quarta-feira, 17 de maio de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO DE TRANSPORTE DE ESTUDANTES DEIXA FERIDOS E MOTORISTA PRESO ÀS FERRAGENS, NO SERIDÓ

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN.
Acari-RN-Transito.
Na noite desta terça feira, dia 16, a Policia Rodoviaria Federal (PRF) foi acionada para atender a uma ocorrência de transito de natureza grave, ao chagar ao local do acidente com constatado que  dois veículos se envolveram num acidente ocorrido na BR-427, entre Acari e Currais Novos, envolvendo um veículo tipo Gol, da prefeitura de São José do Seridó e um Fox, de propriedade de um patrulheiro rodoviário federal aposentado, que atende pelo nome de guedesegundo a Polícia Militar de Acari.
O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e retirou uma das vítimas que estava presa às ferragens, de acordo com a polícia, o motorista do Gol. Outras vítimas foram transferidas para o hospital público de Currais Novos e os demais atendidos pelo SAMU no local e ali liberados.

Do que foi repassado pela Polícia Militar de Acari, as vítimas, aparentemente, não correm risco de morte, contudo, houve fraturas expostas e pelo menos duas vítimas. Ainda de acordo com a PM de Acari, o Gol é da secretaria de educação de São José do Seridó.