sábado, 27 de maio de 2017

Brasil-Esportes.
A 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017 teve o seu primeiro jogo na tarde deste sábado (27). O Vasco recebeu o Fluminense no Estádio São Januário, no clássico carioca do fim de semana. A partida foi bastante movimentada e terminou com uma vitória heróica do Vasco por 3 a 2.

Quem tirou o zero do placar foi Luis Fabiano. O centroavante aproveitou cruzamento na medida de Yago Pikachu e fez o primeiro do Vasco na partida. Na etapa final, em duas penalidadas, Henrique Dourado, camisa 9 do Fluminense, converteu ambas e virou o jogo, deixando o Tricolor em vantagem.

Quando o jogo parecia estar sob controle do Fluminense, dois jogadores que saíram do banco do Vasco entraram em cena e garantiram a vitória vascaína.

Um deles foi Manga Escobar. O atacante colombiano marcou um golaço, garantindo o empate. No finalzinho, já nos acréscimos, Nenê, que não vive grande fase no clube, recebeu boa bola na grande área e chutou cruzado, superando Diego Cavalieri e garantindo o triunfo cruzmaltino.


Com o resultado, o Vasco chega a 6 pontos no Nacional, mesma pontuação do rival carioca, que conhece a sua primeira derrota no torneio. Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor receberá o Vitória, no Estádio do Maracanã, enquanto que o time cruzmaltino enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre.
Postar um comentário