segunda-feira, 22 de maio de 2017

ELETRICISTA SUSPEITO DE MATAR TIO CEGO COM TIRO NA CABEÇA É PRESO NA PB

PB-Policia.

Jovem de 27 anos chegou a alegar tiro acidental, mas a polícia confirmou ato doloso e cumpriu mandado de prisão temporária contra o suspeito.

Suspeito de cometer o crime
Um eletricista de 27 anos foi preso no sábado (20) suspeito de ter assassinado um tio de 61 anos na zona rural de Juazeirinho, na região da Borborema da Paraíba, em janeiro deste ano. O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedida pela vara de Juazeirinho. Ele vai responder por homicídio simples.

O homicídio foi registrado no dia 28 de janeiro, em um sítio. Segundo informações da polícia, o eletricista se aproximou do tio e, abraçado a ele, conduziu a vítima até a porta de um bar. No estabelecimento, que pertence à mãe do suspeito, o idoso foi baleado na cabeça, sem que houvesse qualquer resistência, uma vez que era cego.

O suspeito chegou a prestar depoimento e informar que o tiro tinha sido acidental, mas as investigações confirmaram que o tiro foi intencional. Ainda de acordo com a polícia, o fato do suspeito não ter acionado o Samu ou socorrido o tio reforçou a linha de que a conduta do eletricista havia sido dolosa.


G1 PB