sexta-feira, 19 de maio de 2017

EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO, BATE EM MOTO DE SUSPEITOS E CAPOTA CARRO EM CAMPINA GRANDE

PB-Policia.
Roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), mas suspeitos conseguiram seguiram fugir
G1 PB 

Um empresário de Campina Grande, no Agreste paraibano, sofreu um acidente de carro depois de reagir a um assalto na manhã desta sexta-feira (19). A vítima tentou perseguir os suspeitos na fuga, chegou a bater contra a moto em que eles estavam, mas, acabou capotando o veículo e saindo da pista.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o empresário estava trabalhando em uma loja no distrito de São José da Mata, quando dois homens chegaram na moto e anunciaram o roubo. Eles teriam roubado cerca de R$ 2 mil em dinheiro e ainda o celular da vítima.
Segundo o relato do empresário à TV Paraíba, os suspeitos fugiram em direção ao bairro Bodocongó e ele iniciou uma perseguição com uma caminhoneta. O empresário conta que bateu com o veículo contra a motos dos suspeitos e eles caíram. Com a batida, a caminhoneta saiu da pista e capotou.
Os suspeitos também caíram em um matagal, mas levantaram e seguiram em fuga. A Polícia Militar foi acionada, começou a fazer buscas pela região, mas até 11h10 desta sexta-feira, nenhum suspeito foi preso. O empresário sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.