terça-feira, 9 de maio de 2017

FILHA DE VEREADOR É MORTA A FACADAS EM SUA RESIDÊNCIA, NO RN, E A POLICIA TRABALHA NA TENTATIVA DE IDENTIFICAR A AUTORIA (S).

Por Chagas Silva, DRT 1845/RN

 Parnamirim-RN-Policia.
Crime aconteceu na madrugada desse domingo (7) em Parnamirim. Filha do vereador Lucas de Jundiá, Lila Chagas tinha 25 anos.
Recebi a informação dando conta de que uma jovem de 25 anos foi assassinada a facadas dentro de sua residência localizada no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, na Grande Natal.  
Esse crime foi registrado na madrugada deste domingo, dia 07, o corpo foi identificado como sendo Lila Carla Chagas, de 25 anos, era filha do vereador Luis Cosme das Chagas (PSD) da cidade de Jundiá.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a jovem estava em uma festa, retornando para sua residência onde chegou por volta das 3h, consta que a mesma chegou sozinha.
A inda segundo as informações familiares tentaram contato com a jovem Lila durante todo o dia do domingo, sem obter sucesso. Por volta das 18h resolveram ir até a residência da moça, onde se depararam com o corpo. Lila morava sozinha.
A Policia Militar realizou diligencia na tentativa de identificar algum suspeito, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é um mistério a ser desvendado.


Postar um comentário