quarta-feira, 10 de maio de 2017

LULA CHEGA AO PRÉDIO DA JUSTIÇA FEDERAL ONDE VAI DEPOR PARA SÉRGIO MORO

Curitiba-RN-Geral.


Luis Inácio Lula da Silva chegou por volta de 13h45 ao prédio da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, onde vai depor nesta tarde ao juiz Sérgio Moro, responsável pela operação Lava Jato na primeira instância.

O carro com o ex-presidente teve de passar por dois bloqueios policiais para chegar ao prédio. Cerca de 50 metros antes de entrar na área restrita, Lula desceu do veículo, abraçou manifestantes do MST, que gritavam palavras de ordem em sua defesa.

O petista estava acompanhado dos senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ).


Todo o percurso tinha grades de isolamento e uma barreira de policiais militares. Além disso, a PM acompanhou o veículo do ex-presidente com um helicóptero. Nas sacadas dos prédios vizinhos, alguns moradores gritavam o nome do juiz Sérgio Moro.


No encontro, o primeiro em que Lula e Moro ficarão frente a frente, o petista dará explicações sobre o suposto recebimento de propina da empreiteira OAS, por meio da compra de um tríplex no Guarujá, litoral de São Paulo. O armazenamento de bens do ex-presidente pela OAS, entre 2011 e 2016, também faz parte deste processo.

Postar um comentário