sexta-feira, 12 de maio de 2017

OPERAÇÃO DE COMBATE A HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS CUMPRE 43 MANDADOS DE PRISÃO NO SERIDÓ

 RN-Policia.

Uma operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (11) -- envolvendo cerca de 150 policiais civis e militares do Rio Grande do Norte -- cumpriu 43 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão em Currais Novos, São Vicente, Cerro Corá e Caicó, cidades da região Seridó potiguar. O objetivo da operação, batizada de 'Dourado' (nome do açude que abastece Currais Novos), foi combater crimes de homicídio, tráfico de drogas e assaltos.


 Bandidos fazem reféns e atacam agência bancária de Cuité
Cerca de 10 homens atacaram banco e tentaram explodir cofre na madrugada desta quinta-feira (11)
Reprodução

Cuité foi invadida por bandidos
Uma agência bancária foi atacada na cidade de Cuité, na região de Borborema, por cerca de 10 homens na madrugada desta quinta-feira (11). Conforme informações do 9º Batalhão de Polícia Militar de Cuité, o bando tentou violar o cofre da agência, mas não conseguiu. Ainda tentaram levar o cofre, e não tiveram sucesso, então desistiram e fugiram.


Ainda de acordo com a Polícia Militar, os assaltantes, durante o ataque ao banco, fizeram reféns no local e usaram os moradores da cidade como escudo humano. Após a ação na agência, os reféns foram liberados. Os bandidos fugiram da cidade em dois carros e algumas motos por volta das 3h. Moradores ouviram vários tiros durante a tentativa de assalto.

A Polícia Militar informou que os bandidos fugiram levando uma quantia, porém não informada. A Polícia Militar realizou buscas pela região de Cuité, Picuí e Barra de Santa Rosa, mas até o início da manhã desta quinta-feira, nenhum suspeito foi localizado.

G1 PB
Postar um comentário