sábado, 27 de maio de 2017

PRESO SUSPEITO DE MATAR 10 PESSOAS QUE DEVIAM AO TRÁFICO EM MARACANAÚ

CE-Policia.
Fonte. CE-agora

Foi preso nessa semana, em flagrante, Valdegleison Lopes Araújo, conhecido como ‘Tim’. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar no Alto da Mangueira, em Maracanaú, região onde ele teria vitimado pelo menos três pessoas em menos de um mês. No momento da prisão, ‘Tim’ portava duas espingardas calibre 12 municiadas.

De acordo com informações obtidas na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Araújo é membro da facção Guardiões do Estado. A Polícia conta que alguns nomes de quem devia morrer vinha de dentro dos presídios, já outras vítimas eram escolhidas por serem seus desafetos pessoais. As motivações se resumiam ou a dívida de drogas ou disputa por território.


Conforme o comandante responsável pela Área Integrada de Segurança  12, tenente-coronel Océlio Alves, o suspeito é apontado como autor de 10 homicídios em Maracanaú. Desde o momento da sua prisão ele já teria confessado ter matado cinco pessoas. Dentre suas vítimas mais recentes está um membro da facção rival Comando Vermelho, apelidado como ‘Curica’.