domingo, 28 de maio de 2017

SALVADOR: CORPO É ENCONTRADO E POLÍCIA SUSPEITA QUE SEJA DE UM DOS ADOLESCENTES DESAPARECIDOS

Salvador-BA-Policia.
Corpo é encontrado e polícia suspeita que seja de um dos adolescentes desaparecidos
Salvador: Corpo é encontrado e polícia suspeita que seja de um dos adolescentes desaparecidos
A voz da BA
Um corpo foi encontrado na areia da praia da Barra na manhã deste domingo, 28, em Salvador. A informação foi confirmada pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). Não há informações sobre a identificação da vítima. Uma viatura da Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) já foi encaminhada para o local.
Segundo a Stelecom, suspeita-se que o corpo seja de um dos jovens que desapareceu nesta sexta-feira, 26, quando tentou pegar uma bola que caiu no mar. Ainda de acordo com a Stelecom, neste sábado, 27, testemunhas informaram que teriam visto dois corpos boiando na altura do Yatch Clube da Bahia, na Barra. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local, mas nenhum corpo foi encontrado.
Caso:  Dois adolescentes, identificados como Rafael Rodrigues Ventura, 14 anos, e Antônio Carlos da Costa da Silva, 17 anos, estavam jogando futebol com um grupo de amigos na areia da Praia da Barra, na noite desta sexta quando a bola caiu no mar.

Os dois e mais um outro adolescente entraram na água para buscar o brinquedo e desapareceram na correnteza. O terceiro jovem, não identificado, conseguiu retornar. A Capitania dos Portos esteve no local, que fica em frente ao Barra Center, e realizou buscas até por volta das 2h da madrugada deste sábado, mas os garotos não foram localizados. O acidente foi por volta das 20h30.
Postar um comentário