terça-feira, 27 de junho de 2017

COLEGUINHA! FÃ INVADE PALCO, FERE SIMARIA E LEVA SOCO DE SIMONE

BA-Policia.
Simone e Simaria têm briga em show
Veja-Por Da Redação

Simone & Simaria passaram por um grande susto durante um show na cidade de Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo. Um fã invadiu o palco no meio da apresentação das cantoras e derrubou Simaria. A outra irmã foi rapidamente ajudá-la e teve que dar um soco no rapaz. Logo depois, seguranças vieram socorrê-las e o homem foi retirado.


“Rapaz, vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo. O meu instinto de irmã falou mais alto. Não posso ver uma situação dessas”, disse Simone para a plateia, depois que o invasor foi retirado do local. A dupla estava cantando a música Regime Fechado quando tudo aconteceu. Depois que a canção parou, as duas conversaram durante alguns minutos com a plateia, antes de voltar com a apresentação.

Simone sobre fã que derrubou Simaria: ‘Veio pra machucar a gente’
Simone defende irmã Simaria em show
Simone, da dupla com Simaria, comentou nesta segunda-feira o incidente que aconteceu durante um show da dupla no domingo em Amargosa, na Bahia. Um fã invadiu o palco quando as cantoras se apresentavam e derrubou Simaria. A outra irmã foi rapidamente ajudá-la e teve que dar um soco no rapaz, que foi retirado por seguranças em seguida. “Esse cara foi para machucar mesmo”, escreveu Simone em uma postagem do blogueiro Hugo Gloss sobre o assunto no Instagram.

“No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ir ajudá-la”, continuou. “O fã, quando ele ama de verdade, não machuca, não mata. Vocês lembram perfeitamente o caso de Ana Hickmann onde o ‘fã’ foi para matá-la. Esse cara não tinha intenção de dar amor e sim de machucar…”