10 junho 2017

CURRAISNOVENSE FOI MORTO A TIROS EM BARAUNA, AMIGO TAMBÉM FOI ENCONTRADO MORTO

Baraúna-RN-Policia.
Dois jovens foram encontrados mortos com marcas de tiros em uma estrada carroçável, no Sitio Lajedo do Sebo, a 10 km da cidade de Barauna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Uma das vítimas foi identificada como Clovis Eduardo da Silva de 20 anos, natural de Baraúna e morador do Loteamento Mauro Velho naquela cidade, a segunda vítima, um menor de nome Samuel, conhecido como "Gaguinho", natural de Currais Novos.
Segundo as primeiras informações, os dois indivíduos teriam tentado roubar uma motocicleta de um popular que estava armado e reagiu a ação dos criminosos. Para surpresa dos indivíduos o popular era nada mais, nada menos do que um sargento da Polícia Militar.
A PM confirmou que houve troca de tiros durante a tentativa de assalto, mas que o militar não foi ferido e que o mesmo já compareceu a Delegacia de Polícia Civil da cidade, prestou depoimento e foi liberado.
A equipe do ITEP foi acionada para o local, onde após realizar os procedimentos de perícia, recolheu os corpos para o setor de medicina Legal do órgão em Mossoró, para necropsias.

Fonte: Fim da Linha