quinta-feira, 8 de junho de 2017

DUAS MULHERES FORAM PRESAS EM MOSSORÓ ACUSADAS DE ESTELIONATO CIBERNÉTICO

Mossoró-RN-Policia.
Fonte: Passando na Hora
Equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) de Mossoró, sob o comando do Delegado Bel. José Vieira de Castro realizam nesta quinta feira 07 de junho de 2017,a prisão em flagrante de duas mulheres acusadas de participação em crime e estelionato cibernético.
De acordo com as informações a fraude ocorria mediante invasão de conta corrente por hackers que utilizavam programas maliciosos,tais como trojan, loggers ou screenloggers.
Em seguida era enviada ordens de pagamento por meio fraudulento para o Banco Itaú, beneficiando,Amanda Pamella da Silva Brasil 23 anos de idade natural de João Dias-RN, e Cindia Lara de Oliveira Silva 26 anos natural de Caraúbas-RN ambas residentes no Conjunto Walfredo Gurgel em Mossoró.
Elas informaram que o hacker que estava enviando as ordens de pagamento reside em Natal.
Segundo o Delegado José Vieira,o gerente da agência avisou a polícia e no momento em que as duas tentavam sacar R$ 5.000,00 (cinco mil reais),foram presas em flagrante.
As duas foram conduzidas para a delegacia onde será arbitrada uma fiança,e caso elas não tenham condições de pagar serão conduzidas para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio.
 


Postar um comentário