quinta-feira, 8 de junho de 2017

FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DE CHACINA EM BELÉM RELATAM MOMENTOS DE TERROR: 'MATARAM ELE DE FORMA BRUTAL'

Brasil-Policia.

Familiares das vítimas da chacina ocorrida na noite de terça-feira (6), em Belém, relataram à equipe de reportagem da TV Liberal os momentos de terror sofridos durante o tiroteio ocorrido na Rua Nova II, no bairro da Condor. Três pessoas morreram no local, duas morreram em hospitais e 14 feridos foram hospitalizados, entre elas, duas crianças. As testemunhas preferiram não se identificar.
Com base na declaração das testemunhas, a polícia acredita que pelo menos oito homens encapuzados participaram da ação. Moradores da área relam que os atiradores cercaram o quarteirão e dispararam vários tiros contra um grupo de pessoas em um bar lotado. Duas crianças foram baleadas na ação, uma na cabeça e outra no pé.

A esposa de uma dos mortos na chacina contou que estava na Igreja quando o marido foi baleado. "Ele estava vivo, ele não era nenhum vagabundo, ele trabalhava. Ele deixou quatro filhos. Mataram ele de forma tão brutal. Todos os quatro que morreram ali não eram bandidos, eram amigos, eles trabalhavam", disse a viúva.
Postar um comentário