quarta-feira, 28 de junho de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA


RN-Policia.
Por Adailson Carlos
Raimundo Adelino, conhecido por Juarez, foi vítima de várias cutiladas de faca na noite dessa terça (27), na rua João Bento de Souza, bairro Paizinho Maria, Currais Novos. O mesmo reside na Vila Santa Clara, município de Cerro Corá e não se sabe o que fazia em Currais Novos.
A vítima relatou aos policiais que chegou Luciano e outros dois indivíduos, que não reconheceu, e começaram a esfaqueá-lo, crime ocorrido por volta das 23h.
Existe a suspeita de ter sido um crime com ligação de guerra de facções, tendo em vista, que a vítima foi preso tempos atrás no pavilhão 05 de Alcaçuz e possivelmente pertença a facção PCC, já os acusados são de uma facção rival.
A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento da área e acionou o SAMU que prestou os primeiros socorros e o conduziu para o Hospital.
ADAILSON CARLOS: Segundo o médico plantonista, cerca de 10 perfurações foram percebidas no corpo da vítima, sendo as mais graves nas costas. Ele  foi encaminhado imediatamente  para sala de cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

Até o momento os acusados não foram localizados.