terça-feira, 13 de junho de 2017

UMA EQUIPE DE POLICIA CIVIL DE PICUÍ PRENDEU MAXWEL DOS SANTOS CASTRO

PB-Policia.
DSPC Picuí
Na noite desse sábado (10), três jovens se encontravam na estátua de Dr Felipe Tiago Gomes quando foram abordados por um indivíduo que mediante grave ameaça de uso de arma de fogo roubou os aparelhos celulares das vítimas.
Na manhã desse domingo (11), logo que a informação do fato delituoso chegou ao conhecimento dos plantonistas na delegacia local, uma equipe de Policia Civil de Picuí, comandada pelo delegado Rodrigo Monteiro, entrou em ação conseguindo chegar ao acusado pelo assalto e prendeu Maxwel dos Santos Castro, além de recuperar os celulares roubados que já foram devolvidos as vítimas.
De acordo com informações policiais, Maxwel dos Santos Castro, mais conhecido por ‘SWEL’, completou 18 anos no mês de abril, mas já responde por vários procedimentos como assaltos e porte de arma, sendo um indivíduo de alta periculosidade, frio e violento com as vítimas e continua sendo investigado por outros crimes contra o patrimônio ocorrido na região de Picuí, inclusive quando era menor de idade.
O acusado foi autuado por assalto, artigo 157 do Código Penal Brasileiro e recolhido a cadeia pública local ficando à disposição da justiça.


Postar um comentário