quarta-feira, 21 de junho de 2017

VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AFIRMA NÃO SABER QUEM DISPAROU CONTRA ELE

Caicó-RN-Policia.
Na noite desta terça feira, dia 20, já por volta das 00h00, policias do 6ª BPM/ Caicó foram acionados por populares para atender a uma ocorrência registrada próximo ao prédio do sindicato rural, localizado no bairro João XXIII, daquele município, a informação era a de que uma pessoa teria sido vítima de tentativa de homicídio
Ao chegar ao local indicado os policias identificaram a vítima como sendo a pessoa de Manoel Santos de Oliveira, mais conhecido por “Nezão”, de 39 anos, o mesmo sofreu disparos de arma de fogo que lhe feriu a parte torácica por duas vezes. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó onde passou por cirurgia.
A polícia ainda não dispõe de informações sobre o autor (os) dos disparos, acreditas se até que o silencio seja uma imposição da “lei do silêncio”, ou mesmo por que não foi por algum popular.

Já a vítima garante que de sua parte também não sabe quem praticou o crime, a polícia se as buscas na tentativa de identificar, localizar e prender o responsável.
Postar um comentário