terça-feira, 18 de julho de 2017

ACARI; Prefeito Isaias Cabral se reúne com secretário estadual de saúde para discutir situação do Hospital Regional

RN-Politica.


Prefeito Isaias Cabral se reúne com secretário estadual de saúde para discutir situação do Hospital Regional de Acari

 

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 17 de julho, em Acari, no gabinete do prefeito Isaias Cabral, uma reunião com o secretário estadual de Saúde, George Antunes e o coordenador hospitalar do estado Eduardo Albuquerque, para se discutir a real situação do hospital regional Dr. Odilon Guedes da Silva.

A reunião se deu após divulgação de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo Governador onde prevê a conversão de hospitais que não apresentam condições estruturais de atendimento pleno para Unidades de Pronto-atendimento, UBS – Unidade Básica de Saúde, Sala de Estabilização ou outro formato adequado.
 
Após diálogo entre Município e Estado, será possível definir o sistema a ser trabalhado e assim saber qual será o futuro do hospital.


Em primeira conversa, estiveram presentes: o secretário estadual de Saúde George Antunes, o Coordenador Hospitalar do Estado Eduardo Albuquerque, o médico e Deputado Estadual Vivado Costa, a secretária municipal de Saúde Maria José (Zezinha), o enfermeiro e secretário adjunto de Saúde José Erivan e Dr. Paulo Bulhões, Secretário de Administração, Tributação e Finanças.
Postar um comentário