segunda-feira, 3 de julho de 2017

BRASIL; Além da TV Record, CBN e Mix Natal, Rede Tropical terá a marca da Jovem Pan no Seridó

BR-Rádio.

Faz um certo tempo que a maior rede de rádios do Brasil, tem interesse em ampliar seu sinal para a região do Seridó.
 
O interesse na região surgiu após pesquisa de mercado que apontou a região com ascendência de empresas de grandes marcas de reconhecimento nacional. Recentemente franquias de marcas conhecidas como Americanas, Magazine Luíza, Cacau Show, Loucos por Coxinha, Farmácias Pague Menos, entre outras que estarão se instalando nos próximos meses fortaleceu o interesse.Após análise de abrangência e inspeção tecnológica, a Rádio A Voz do Seridó foi a escolhida para ser a mais nova afiliada que retransmitirá parte da programação nacional, gerada em São Paulo.

Boa parte da programação local será mantida, afinal, a rádio Seridó tem 33 anos de atuação na região e contribuirá com profissionais locais, mantendo a identidade regional. A Rede Tropical de Comunicação, que atualmente já possuí parceria com a Rede Record (TV Tropical), CBN e Mix Natal, também contará com a Jovem Pan Seridó 100,7 FM.

O início da nova programação será iniciada ainda neste mês de julho.

Sobre a Jovem Pan
Jovem Pan é uma rede de rádio comercial brasileira, com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e transmissões esportivas, pertencente ao Grupo Jovem Pan.
 

A rede foi estabelecida a partir da criação da Rádio Panamericana, fundada em 1942 e inaugurada em 1944 pelos escritores de radionovela Julio Cosi e Oduvaldo Vianna, que posteriormente venderam a emissora para o empresário Paulo Machado de Carvalho, que integrou a emissora ao seu conjunto de rádios conhecidas como Emissoras Unidas.

A partir da década de 1960, a emissora passou a ser conhecida pelo atual nome fantasia, "Jovem Pan", e na década seguinte passou a ser administrada pelo filho de Paulo, o Tuta, que deu uma programação jornalística e esportiva para a emissora. A sua administração também marcou a mudança da sede da emissora para a Avenida Paulista, número 807, 24.º andar, na cidade de São Paulo, local em que está instalada até hoje.


Atualmente, a rede Jovem Pan possui ao todo cerca de 77 emissoras próprias e afiliadas em todo o território brasileiro, que também estão divididas em outras redes de rádio. A Jovem Pan FM possui uma programação musical voltada ao público jovem e a Jovem Pan News transmite principalmente notícias durante toda a programação, além de transmitir programas esportivos em sua grade.
Postar um comentário