05 julho 2017

BRASIL; Victor, da dupla Victor e Leo, chama “Rede Globo” de ‘mentirosa’ e diz que jamais pediu para deixar ‘The Voice Kids’.

BR-TV.

Na semana em que a Globo anunciou mudanças nos programas “The Voice Brasil” e “The Voice Kids”, o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, resolveu se manifestar nas redes sociais, neste domingo (2), sobre seu afastamento em fevereiro do reality show infantil.

Victor, 42, criticou a forma como a Globo conduziu sua saída e afirmou que “jamais os procurei para pedir minha saída do programa”. Em resposta aos fãs, o cantor sertanejo afirmou que não voltará para a nova edição do programa, cuja estreia está prevista para 2018.

“Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína”, escreveu o cantor, em sua conta no Instagram neste domingo (2).


Em fevereiro deste ano, Victor tinha sido acusado pela mulher, Poliana Bagatini, então grávida de quatro meses, de agredi-la. Poliana contou no boletim de ocorrência que, após uma discussão, ela foi jogada no chão pelo cantor, que ainda a chutou. Uma vizinha do casal, que ouviu a briga, teria ajudado Poliana a deixar o local.