domingo, 16 de julho de 2017

CERRO CORÁ; Festival de Inverno foi lança programação Oficial.

RN-Eventos.
GRAÇA 3.jpg
Fonte; Blog Jota dantas
Aconteceu na noite desta sexta (14), na Pousada Colina dos Flamboyants o Jantar de Adesão do XV Festival de Inverno de Cerro Corá. Na ocasião estiveram presentes representantes do Bradesco, Gestamp, SEBRAE e muitos parceiros do comercio local, além de secretários, funcionários e apoiadores.

A Prefeita Graça Oliveira deu boas vindas a todos e foi mostrado um inventários turístico do município, além dos benefícios que esse evento traz para a cultura e para o povo cerro-coraense.
GRAÇA 01.jpg

O Festival de Inverno contará com artistas de vários estilos e apresentações culturais a nível nacional e internacional como o Madrigal da UFRN, Carlos Guedes, Big Band do SESI que tem apresentações inclusive em vários países da Europa, Confraria do Fole que se destoa das demais por ser quinteto de sanfonas.

O evento será em novo formato geográfico,  que englobará a Praça Tomaz Pereira e Avenida São João, onde terá um recapeamento asfáltico novo para o evento.  Já os shows serão alternados nos dois palcos, que também dividirá a plateia com apresentações culturais no Cine Canario.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

Na sexta dia 04

Abertura oficial, Grupo de violeiros, Duda da Boneca, Caçuá de Mamulengos, Poeta Lamparina, Coroné Cafuçu, Madrigal da UFRN, Carlos Guedes, Amazan, Cleiton Pinheiro, Banda Feras e Relabucho.

Sábado dia 05

Lançamento de livro, Grupo de violeiros, Manoel de Dadica, Grupo de Dança, Grupo Boi de Reis, Saltimbancos, Capoeira cordão de Ouro, Big Band do Sesi, Uskaravelhos, Confraria do Fole, Calcina Preta e Rodrigo Potiguar.

Domingo dia 06


Almanará, Robson Semog, Raynel Guedes e Rodolfo Lopes.
Postar um comentário