segunda-feira, 24 de julho de 2017

FORTALEZA; Ex-PM é baleado e filho é morto no Parque São José

CE-Policia.
Policial Alessandro Alvarenga, de 46 anos, foi encontrado morto em São José (Foto: Arquivo pessoal)
Foto o Povo.

Um ex-policial militar foi baleado e o filho dele foi morto na tarde deste domingo, 23, no bairro Parque São José após um tiroteio. O ex-policial baleado foi identificado como João Daniel Moreira Lima, 42. Ele chegou a ser socorrido pela população e levado ao hospital, mas o filho, Antônio Alisson Batista da Costa Lima, 24, faleceu no local do crime. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a motivação do crime e nem sobre o estado de saúde de João Daniel.
A informação é de que eles estariam em um borracharia quando foram baleados. O POVO apurou que Alisson chegou a ser aprovado no último concurso da Polícia Militar e estava aguardando ser chamado. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que recebeu a denúncia da ocorrência por meio do Ciops e que policiais estavam sendo enviados ao local.
João Daniel Lima entrou na corporação por força de liminar e quando a decisão caiu ele foi afastado da PM. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou informações sobre o caso.
Postar um comentário