segunda-feira, 24 de julho de 2017

MOGI MIRIM; Aos 66 anos Morreu WALDIR PERES Goleiro titular da Copa do Mundo de 1982

SP-Saúde.
Waldir Peres sofre infarto e morre aos 66 anos (Foto: infoesporte)
Waldir Peres sofre infarto e morre aos 66 anos (Foto: infoesporte)
M
orreu neste domingo um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro: Waldir Peres, ídolo do São Paulo, com passagem pelo Corinthians e titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982. Ele tinha 66 anos e sofreu um infarto fulminante durante um almoço com a família, na cidade de Mogi Mirim, no interior paulista.

Não resistiu e teve a morte decretada por volta de 15h30. O ex-goleiro deixa dois filhos, que moravam em São Paulo, e uma filha, que está na Malásia. Ele não era casado, mas estava acompanhado da noiva.

sa de uns amigos numa festa de aniversário em Mogi Mirim. Ele passou mal depois do almoço, nós o levamos a uma farmácia e lá ele desmaiou. Depois levamos para o hospital, mas infelizmente ele não resistiu. Foi fulminante – afirmou a irmã Isabel por telefone ao GloboEsporte.com.


O corpo do Waldir sairá de Mogi nesta segunda-feira, às 17h, e virá pra São Paulo. O velório será a partir de terça e o enterro, só na quarta (às 9h) - para aguardar a filha que vem do exterior -, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

Globo Esporte.
Postar um comentário