segunda-feira, 3 de julho de 2017

MUNDO; Estrela do UFC tem fotos nuas vazadas nas redes sociais

Mundo-Internacional.
Ronda Rousey voltou a ser assunto no mundo do MMA. Não pela sua performance dentro do octógono, mas sim pelo vazamento de algumas fotos nuas, tiradas em 2015, quando posou para a revista “ESPN Body Issue” – as imagens que estão circulando pela internet são de bastidores, que não foram divulgadas para o público naquela época.

A ex-campeã do UFC ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas isso não deve incomodar muito. Quando fez essa sessão de fotos, Ronda Rousey disse que decidiu tirar a roupa para a revista por medo que seu ex-namorado divulgasse suas fotos íntimas.

“A melhor maneira de lidar com o assunto? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram”, disse a lutadora à rádio SiriusXM na ocasião.


“A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento. Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa”, finalizou a musa do UFC.